Vol. 13 Núm. 27 (2013)
Publicado:
2020-10-31
Artigos
-
DEMOSTRACIONES DEL PONS ASINORUM. APORTES DE LA HISTORIA A LA ENSEÑANZA DE LA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 303 PDF (Português (Brasil)) downloads: 161 -
LUAS, ÁREAS E QUADRATURAS - UM PROBLEMA E MUITOS SÉCULOS NA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 420 PDF (Português (Brasil)) downloads: 258 -
A INTENCIONALIDADE NO FAZER MATEMÁTICA: UM PARALELO ENTRE OS “DISCURSOS” DA HISTÓRIA E A SOCIOLOGIA DA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 464 PDF (Português (Brasil)) downloads: 308 -
UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA CONSULTADOS NO CURSO COLEGIAL – 1943 A 1961
Visualizações do artigo: 387 PDF (Português (Brasil)) downloads: 192 -
RICHARD DEDEKIND Y LA ARQUITECTURA DEL CONTINUO ARITMÉTICO
Visualizações do artigo: 325 PDF (Português (Brasil)) downloads: 166 -
EL CONCEPTO DE SEMINARIO EN LA PRÁCTICA MODERNA DE LAS MATEMÁTICAS
Visualizações do artigo: 240 PDF (Português (Brasil)) downloads: 172