v. 13 n. 27 (2013)
Publicado:
31-10-2020
Artigos
-
DEMOSTRACIONES DEL PONS ASINORUM. APORTES DE LA HISTORIA A LA ENSEÑANZA DE LA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 280 PDF downloads: 150 -
LUAS, ÁREAS E QUADRATURAS - UM PROBLEMA E MUITOS SÉCULOS NA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 391 PDF downloads: 244 -
A INTENCIONALIDADE NO FAZER MATEMÁTICA: UM PARALELO ENTRE OS “DISCURSOS” DA HISTÓRIA E A SOCIOLOGIA DA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 397 PDF downloads: 297 -
UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA CONSULTADOS NO CURSO COLEGIAL – 1943 A 1961
Visualizações do artigo: 349 PDF downloads: 174 -
RICHARD DEDEKIND Y LA ARQUITECTURA DEL CONTINUO ARITMÉTICO
Visualizações do artigo: 288 PDF downloads: 139 -
EL CONCEPTO DE SEMINARIO EN LA PRÁCTICA MODERNA DE LAS MATEMÁTICAS
Visualizações do artigo: 215 PDF downloads: 155